A Escola de Mergulho de Barcelos dispõe duas embarcações com lotação até 30 mergulhadores e equipamentos de mergulho completos, disponíveis para os seus alunos.

A Escola de Mergulho de Barcelos organiza saídas de mergulho com a duração de uma manhã ou uma tarde, com imersões em Portugal, nas áreas de Aver-o-Mar, Santo André, Estela, Apúlia, Ofir, Esposende, Belinho, Guilheta, Castelo do Neiva e em Espanha, nas áreas de Grove, Ribeira e Vigo.

As profundidades máximas variam entre os 10m e os 30m e as temperaturas entre os 10ºC e os 21ºC.

As saídas só serão realizadas se as condições ambientais o permitirem. Por razões de ordem meteorológica e segurança, as saídas de mergulho poderão sofrer alterações de local, horário ou serem mesmo canceladas.
equipamentos-escola-mergulho-barcelos
equipamentos-escola-mergulho-barcelos-2