Política de Privacidade da Escola de Mergulho de Barcelos

No cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 67/98, de 26 de outubro de Proteção de Dados, a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS dá a conhecer ao utilizador do website e serviços a política referente ao tratamento e proteção de dados pessoais, de todos os que comunicam com a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS por meio online, seja através do endereço de email, do preenchimento de formulários de recolha de dados ou qualquer outro serviço do website que solicite a comunicação da informação dos dados pessoais do utilizador.

A ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS informa todos os utilizadores do website e serviços que, a Política de Privacidade contém os aspetos relacionados com o tratamento de dados pessoais que a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS realiza como responsável dos mesmos através do website e serviços associados. Após leitura da presente política e utilização do website e serviços associados, concorda e aceita a mesma, assim como o respetivo tratamento de dados pessoais.

Por dados de caráter pessoal, entende-se que são toda a informação referente a utilizadores identificados, incluindo o endereço de correio eletrónico, o preenchimento de formulários de contacto, a participação em campanhas e promoções, a criação de contas e outros conteúdos em geral, o uso de qualquer serviço presente no website que implique a comunicação dos seus dados pessoais.

Qualquer outra informação comunicada ou transmitida pelo utilizador para o website, como comentários e perguntas, entre outros, será tratada como não sigilosa e não proprietária.

INFORMAÇÕES QUE PODEREMOS RECOLHER DO UTILIZADOR

Sempre que o utilizador comunicar com a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS para solicitar informação, realizar uma compra ou outras questões, tal tratamento de dados realizar-se-á com o intuito de responder às mesmas, assim como, enviar a informação solicitada pelo respetivo utilizador.

Ao subscrever a newsletter ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS, aceita e autoriza que a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS recolha os seus dados pessoais para feitos de Marketing e Comunicação, como envio de informação sobre cursos de mergulho, atividades, eventos, promoções exclusivas, campanhas e novos lançamentos.

Enquanto utilizador se se registar no website e criar a sua conta para usufruir dos benefícios oferecidos pela ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS, os seus dados serão tratados para diversos fins, inclusive email marketing.

Se enquanto utilizador não estiver de acordo com a presente política de privacidade e consequente recolha de dados pessoais pela ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS, deverá abster-se de transmitir ou enviar os seus dados pessoais por qualquer meio sem caráter restritivo, criação de conta no website, correio eletrónico, preenchimento de formulários para o efeito e através da navegação anónima pelo website.

A ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS reserva-se ainda no direito de solicitar a qualquer momento, os dados pessoais do utilizador mediante formulário ou outro meio adjacente.

REGISTO

Enquanto utilizador ao criar uma conta, os dados pessoais fornecidos serão incluídos na base de dados da responsabilidade da ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS, sendo posteriormente tratados para os seguintes fins:

• Gestão do registo do utilizador e respetiva conta, à qual somente acederá através de um login e respetiva palavra-passe. Se enquanto utilizador, não desejar criar a conta, deverá abandonar o processo de criação de conta/ registo;
  • Permitir ao utilizador o acesso exclusivo aos serviços prestados pela ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS;
  • Participação do utilizador em inquéritos de satisfação;
  • Envio de publicidade, campanhas promocionais e informação comercial.

FINALIDADE DOS DADOS

Nenhum utilizador, à exceção da existência de uma representação legalmente constituída, poderá utilizar a identidade de outrem, apenas poderá utilizar os seus dados pessoais e estes têm de ser atuais, verdadeiros e exatos.

Enquanto utilizador do website ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS é o único responsável por quaisquer danos causados a terceiros ou à própria ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS pelo uso de dados pessoais de outrem ou pelos próprios dados desatualizados ou falsos.

Face ao exposto, enquanto utilizador do website declara e garante que os dados fornecidos através de qualquer meio, são verdadeiros, precisos e completos, mantendo-os atualizados. Enquanto utilizador do website, declara e concorda, que no caso dos dados fornecidos serem falsos, imprecisos, desatualizados ou incompletos, a ESCOLA DE MERGULHO DE BARCELOS pode interromper a sua utilização do website e serviços associados.

CANCELAMENTO DOS DADOS

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 67/98, de 26 de outubro de Proteção de Dados, enquanto utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer o direito de acesso, cancelamento, eliminação e oposição à informação, através de comunicação por escrito, para o endereço geral@escolamergulhobarcelos.pt.